segunda-feira, 27 de maio de 2019

Fortis apresenta novos relógios no Portugal Air Summit 2019



As edições especiais limitadas dos dois novos relógios Fortis Aeromaster criados para a esquadrilha acrobática suíça PC-7 Team vão ter a sua apresentação mundial durante o próximo Portugal Air Summit, anunciou a Sociedade de RelojoariaIndependente, o distribuidor exclusivo da marca em Portugal.


A Fortis, que pela terceira vez consecutiva é cronometrista oficial do Portugal Air Summit, anunciou estes novos relógios – o PC-7 Team Chronograph Aeromaster e o PC-7Team Day-Date Aeromaster – no passado dia 8, mas a sua comercialização só será iniciada a partir do Verão. A sua presença no evento português marca a primeira vez que ambas as peças serão mostradas ao público.


O Portugal AirSummit é o maior evento de aeronáutica realizado anualmente em Portugal e decorre este ano entre 30 de Maio e 2 de Junho no Aeródromo Municipal de Pontede Sor. O novo CEO da Fortis, Lorenz Aebischer, estará presente nos primeiros dias desta edição.


Os relógios PC-7 Team

A Fortis foi selecionada como parceiro da esquadrilha PC-7 Team há cerca de 15 anos e os dois novos PC-7 Team Aeromaster, em edição limitada a 300 peças cada, assinalam o 30.º aniversário da formação suíça.


Os elementos de personalização que tornam estas edições em peças única incluem uma caixa em aço inoxidável com fundo em baixo-relevo alusivo aos 9 aviões da formação acrobática, número de série gravado numa placa aparafusada no perfil da caixa e mostrador azul escuro exclusivo.


Os movimentos suíços usados nestes relógios (ETA 7750 no cronógrafo e ETA 2836-2 no “day-date”) possuem certificação de cronógrafo pelaC.O.S.C. (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres). Ambos os relógios possuem vidro de safira com revestimento antirreflexo nos dois lados. A utilização de uma coroa sem rosca com um sistema de junta dupla exclusivo da Fortis permite garantir a estanquidade até 200 metros.

Ambos os modelos são vendidos numa caixa especial com bracelete em aço e têxtil (designada Royal Blue Cordura Performance) e ferramentas para a sua substituição.

 Mais informações em https://www.fortis-swiss.com/pc7-team

Sem comentários :

Enviar um comentário