segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MTM Hypertec H-61

Hypertech H61

Um dos primeiros novos modelos para 2018 a chegar à minha caixa de correio foi este interessante MTM, marca norte-americana centrada em relógios de inspiração militar de que já anteriormente falámos aqui, que dá pelo nome de Hypertech  H-61.

Trata-se de uma máquina de construção sólida e desenho simples mas funcional, equipada com um movimento de quartzo de origem suíça e com complicações de data e segundo fuso horário.

À semelhança de outros modelos da marca, existem múltiplas possibilidade de personalização, conjugando cores e acabamentos da caixa, mostrador e bracelete. A configuração pode ser feita online, com a imagem do relógio a refletir imediatamente as opções escolhidas.

A caixa tem proporções muito equilibradas, com 42mm de diâmetro, e a execução inclui duplos biséis rotativos: o exterior, unidirecional, e um interior controlado livremente por uma segunda coroa. O mostrador é protegido por vidro de safira e a caixa tem resistência à água até 100 metros. Ponteiros e índices são tratados com material luminescente.

Consoante as opções escolhidas, o preço oscila entre os 350 e os 550 dólares – um valor que me parece justo face ao nível de funcionalidade e execução.

Sem comentários :

Enviar um comentário