sábado, 13 de abril de 2013

Citizen Proximity AT7030-05E

O Citizen Proximity só na aparência é um relógio como os outros. Sob o que parece ser apenas mais um cronógrafo de quartzo esconde-se na realidade um modelo muito especial, concebido a pensar na sincronização com o iPhone (4S ou superior).
O Proximity utiliza a tecnologia Bluetooth 4.0 low-energy sync para trocar dados com o iPhone gastando um mínimo de energia. A ligação permite sincronizar data e hora e suporta outras funcionalidades, entre elas busca do smartphone, alerta de chamadas perdidas e notificações de agenda. O relógio pode sincronizar-se com o iPhone até 10 metros de distância.
Uma app gratuita está disponível para configurar todas as funcionalidades.
O relógio propriamente dito é relativamente grande (46mm de diâmetro) e inclui múltiplas funcionalidades, entre elas calendário perpétuo, cronógrafo de 60 minutos, indicador 12/24 horas, segundo fuso horário, indicador de reserva de marcha (nível da bateria) e resistência à água até 100 metros. O movimento é um Citizen Eco-Drive, que carrega a bateria com a luz (solar ou artificial).
O relógio está disponível em duas versões. Esta, com caixa cor de alumínio, bracelete em pele e mostrador preto com ponteiros azuis; e uma versão totalmente em preto com ponteiros verdes. O preço indicativo é de 399 libras.

Sem comentários :

Enviar um comentário